quinta-feira, outubro 04, 2012

Pentear ou não?

Desde que eu "bigchopei" meus cabelos, tenho usado produtos voltados para cabelos cacheados de forma que ajudem a definir os meus "cachinhos". Li em alguns sites que com o cabelo crespo curto e recém cortado fica difícil saber qual será a estrutura dele quando ele atingir um grau de crescimento. Ou seja, ele provavelmente irá mudar quando estiver maior.

Meu cabelo está com cerca de 5 cm (quando puxo uma mecha) e mesmo desse tamanhinho é possível notar uns caracóis saindo dele. Acho que naquela escala de tipos de cabelo, o meu se enquadraria no 4a... ou 4c, sei lá. Essa é a primeira vez que tenho que lidar com o cabelo 100% natural.



E desde então eu tenho procurado definir esses cachinhos.

Só que na segunda-feira, minha mãe veio com uma sugestão/crítica para que eu penteasse o cabelo. Segundo ela, o cabelo ficaria com uma aparência melhor (ou seja, não ficaria com um aspecto desleixado). Na hora, eu fiquei chateada, principalmente porque já tinha tentando pentear assim que cortei e ficou esqusitíssimo... mas depois, resolvi ver no que dava. E não é que gostei?! Acho que é pelo fato dele ter crescido mais. Agora minha cabeça parece um microfoninho hahaha!

Estou usando ele assim a semana toda e to gostando. Perco menos tempo na hora de me arrumar, consequentemente, me atraso menos aos compromissos =D

0 comentários:

Postar um comentário